PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


+2
badtuga
rishiart
6 participantes

    [Ideia] Cooperação entre users

    Votação

    Que acham desta minha ideia?

    [ 8 ]
    [Ideia] Cooperação entre users Bar_left89%[Ideia] Cooperação entre users Bar_right [89%] 
    [ 1 ]
    [Ideia] Cooperação entre users Bar_left11%[Ideia] Cooperação entre users Bar_right [11%] 
    [ 0 ]
    [Ideia] Cooperação entre users Bar_left0%[Ideia] Cooperação entre users Bar_right [0%] 

    Total de votos: 9
    avatar
    rishiart
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 227
    Idade : 43
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrai10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 06/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por rishiart Qua Abr 29, 2009 2:13 am

    Transmiti uma ideia ao Admin e ele sugeriu-me abrir um tópico para saber a aceitação dos membros,aqui fica a ideia.

    Estive a pensar numa ideia e gostaria de saber a vossa opinião para saber se isto tinha pernas para andar ou simplesmente este post não tem lógica nenhuma e
    deveria ser já eliminado.
    A ideia é esta: quando aparecessem novos ptc's daqui pra frente faziamos tipo um sorteio ou outra forma qualquer de escolha justa para todos,para escolher um utilizador do forum,
    o escolhido através de sorteio registava-se num ptc novo e todos os membros do forum ou apenas os que alinhassem nesta ideia
    inscreviam-se nesse ptc como referido directo e assim não precisavamos
    de estar a gastar dinheiro para alugar ou comprar referidos nesse ptc e
    assim o user escolhido por sorteio talvez conseguisse amealhar algum dinheiro.
    claro que isto tinha que ter certas regras como por ex. cada sorteado só podia ser escolhido uma vez,senão tornava-se
    injusto para com todos os outros utilizadores/participantes.

    Suponhamos que num dia apareciam 2,3,4 ou 5 ptc's novos,tinhamos que sortear o numero de utilizadores correspondentes
    aos novos ptc's que aparecessem e aí quem alinhasse nesta ideia registava-se logo nesses ptc's como referidos directos
    desses sorteados e á medida que fossem aparecendo novos ptc's íamos sorteando utilizadores (os que ainda não tinham sido sorteados)
    e a malta toda registava-se como referido directo,
    todos iam ter essa oportunidade por isso acho que era uma ideia fiável,se todos os participantes fossem sérios,acho que
    todos ficavamos a ganhar,quanto mais pessoas entrassem nesta ideia melhor era.
    Se por acaso o ptc se tornasse scam antes do utilizador receber,podia voltar a etapa de ser sorteado (claro que aqui o
    utilizador tinha que ser sério e não enganar o pessoal,senão fosse sério corriamos o risco de ele já ter recebido e depois
    para voltar a tentar ser sorteado mais rapidamente e passar á frente dos outros dizia que não tinha recebido).

    Em relação ao prazo,tinhamos que clicar nesse ptc durante 1 mes ou 1 mes e meio,depois desistia quem quisesse,porque podia
    haver utilizadores que não clicassem todos os dias e assim tinha-se uma margem de manobra para recuperar esses dias
    em que não clicassem e também porque
    se eventualmente esse ptc se tornasse scam em principio era capaz de dar para receber antes de se tornar scam,
    geralmente mesmo os scams muitas vezes duram mais de 1 mes ou 1 mes e meio,mas tudo isto era para ser discutido até ao ultimo pormenor.
    Sei que tambem há aquele problema de "eu já ando a clicar em muitos ptc's por dia e portanto em relação a esta ideia não me parece que valha a pena".

    Em termos de contas ficaria mais ou menos assim:

    neste momento temos 120 usuarios registados no forum,mas se por exemplo alinhasem no minimo 50 utilizadores do forum
    ficariamos com 50 referidos directos,sendo que na maior parte dos ptc's o valor de cada click do referido é de 0.005,
    imaginemos que os 50 referidos clicavam todos os dias no minimo de 4 anuncios em 30 dias (o tal prazo que referi em cima)
    0.005 cada click ref. x 4ads/dia =0.02 , agora 50 ref. x 0.02 por dia = 1.00 (quantia que o sorteado ganhava por dia) ,
    1.00 x 30 dias = 30.00 usd (quantia que o sorteado ganhava por mes só em clickes dos referidos) , falta agora juntar os
    próprios clickes diários do sorteado,imaginemos que o valor por click é 0.01 então 0.01 x 4ads/dia = 0.04 por dia ,
    0.04 por dia x 30 dias = 1.20 (quantia que o sorteado ganhava pelos próprios clickes em 1 mes) ,no total do mes o sorteado
    tinha então 30.00 usd (quantia que o sorteado ganhava por mes só em clickes dos referidos) + 1.20 usd (quantia que o sorteado
    ganhava pelos próprios clickes em 1 mes) = 31.20 usd por mes o que equivale a 23.77 euros.
    Vejam em apenas 1 mes cada sorteado ganhava eventualmente mais do que andar a clicar individualmente em pra aí 10 ou 15 ptc's.
    que não tenham nenhum referido.

    Outro pormenor,neste exemplo ao fim do mes deu 31.20 usd/23.77 euros , se nós quisessemos porventura transferir essa quantia para a nossa conta bancária
    através do alertpay por exemplo,como o alertpay cobra 3.00 euros por taxa
    de transferencia retirariam-nos 3 euros e ainda ficavamos com 20.00 euros limpos,isto tudo em apenas um ptc.
    Quantos de nós tiramos 20.00 euros limpos de lucro ao fim do mes em ptc's? se calhar só uma quantia minima é que consegue fazer isso.
    Se quisessem transferir via paypal para a conta bancária ainda ficavam com mais porque o paypal só cobra 1 euro por transferencias inferiores a 100 euros.
    badtuga
    badtuga
    Mestre em PTC
    Mestre em PTC


    Número de Mensagens : 813
    Idade : 83
    Dinheiro ganho na net : €150
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrai10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 776
    Data de inscrição : 10/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por badtuga Qua Abr 29, 2009 5:21 am

    eu participo Wink

    ps. adiciona uma votação ao topico
    avatar
    andre_mz
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 824
    Idade : 33
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrae10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Por1010
    Feedback : 8
    Pontos : 1131
    Data de inscrição : 06/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por andre_mz Qua Abr 29, 2009 7:01 am

    Votação adicionada e título do tópico alterado.
    avatar
    andre_mz
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 824
    Idade : 33
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrae10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Por1010
    Feedback : 8
    Pontos : 1131
    Data de inscrição : 06/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por andre_mz Qua Abr 29, 2009 7:04 am

    Achei bastante interessante, como já to disse por mensagem privada. Wink
    badtuga
    badtuga
    Mestre em PTC
    Mestre em PTC


    Número de Mensagens : 813
    Idade : 83
    Dinheiro ganho na net : €150
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrai10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 776
    Data de inscrição : 10/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por badtuga Qua Abr 29, 2009 7:18 am

    tambem acho uma boa ideia
    como disse ao rishiart por pm eu já participo noutro forum numa cena mais ou menos parecida com isto

    temos é de ter em conta os sites com limite de refs directos
    e os sites que não permitem grupos de clikers organizados
    redair
    redair
    Mestre em PTC
    Mestre em PTC


    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 56
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrai10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Bra1010
    Feedback : 3
    Pontos : 1213
    Data de inscrição : 27/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por redair Qua Abr 29, 2009 7:20 am

    Como eu tinha comentado na MP, acho otima ideia, só temos que desenvolve-la para que tenha uma boa partipação de todos, pois
    alguns começam a clicar e depois acabam desistindo.Daí fica difícil de atingir as metas. Surprised
    avatar
    andre_mz
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 824
    Idade : 33
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrae10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Por1010
    Feedback : 8
    Pontos : 1131
    Data de inscrição : 06/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por andre_mz Qua Abr 29, 2009 7:23 am

    badtuga escreveu:
    e os sites que não permitem grupos de clikers organizados

    Também fiz uma proposta nas "Outras formas de ganhar", em que não é permitida a cooperação entre users.
    Por isso mesmo, dei alguns dados e mando o link apenas por mensagem privada. Wink

    Penso que nenhum PTC permita esses esquemas. Neutral
    avatar
    rishiart
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 227
    Idade : 43
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrai10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 228
    Data de inscrição : 06/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por rishiart Sex maio 01, 2009 2:53 am

    bem estive a pensar muito bem e para além de ter sido eu a abrir o topico para dar esta ideia eu acho que não vou seguir para a frente com isto porque certamente não iria dar certo,isto exigia muita coisa de todos os utilizadores e todos tinham que ser certinhos,peço desculpa a todos por isto mas acho que seria mesmo muito dificil.
    espero que compreendam,sei que alguns users deste forum já tiveram esta ideia antes de mim e eles sabem o quanto dificil é pÔr esta ideia em prática por isso serei compreendido de certeza.
    afinal,foi só uma ideia,era pior se já tivessemos começado e depois a meio fosse tudo por agua abaixo.
    redair
    redair
    Mestre em PTC
    Mestre em PTC


    Número de Mensagens : 1044
    Idade : 56
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrai10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Bra1010
    Feedback : 3
    Pontos : 1213
    Data de inscrição : 27/02/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por redair Sex maio 01, 2009 7:08 am

    rishiart escreveu:bem estive a pensar muito bem e para além de ter sido eu a abrir o topico para dar esta ideia eu acho que não vou seguir para a frente com isto porque certamente não iria dar certo,isto exigia muita coisa de todos os utilizadores e todos tinham que ser certinhos,peço desculpa a todos por isto mas acho que seria mesmo muito dificil.
    espero que compreendam,sei que alguns users deste forum já tiveram esta ideia antes de mim e eles sabem o quanto dificil é pÔr esta ideia em prática por isso serei compreendido de certeza.
    afinal,foi só uma ideia,era pior se já tivessemos começado e depois a meio fosse tudo por agua abaixo.


    Mas valeu, pena não seguir adiante, mas como depende de outras pessoas, torna-se difícil seguir com o projeto. Smile
    Arlindo000
    Arlindo000
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 157
    Idade : 33
    Localização : Rua araquem 930 fortaleza/ceará
    Dinheiro ganho na net : 60 cents kkk
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrai10
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 171
    Data de inscrição : 29/03/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por Arlindo000 Sex maio 01, 2009 10:08 am

    eu apoio a ideia,mas o negocio são as pessoas,depende delas,depende muito dos outros.

    se tivessemos pelo menos 20users dava para fazer.mas quem sabe num futuro onde o forum seja mais famoso.
    avatar
    SirPtc
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 193
    Idade : 42
    Infracções : [Ideia] Cooperação entre users Barrai12
    País de Origem : [Ideia] Cooperação entre users Bra1010
    Feedback : -2
    Pontos : 170
    Data de inscrição : 05/06/2009

    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por SirPtc Qua Jul 22, 2009 7:09 pm

    eu toparia fazer isso tbm, se mudarem de ideia me comuniquem!

    Conteúdo patrocinado


    [Ideia] Cooperação entre users Empty Re: [Ideia] Cooperação entre users

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:57 am