PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


    Ótimo PTC, ClixSense, desde 2007 no mercado E PAGA!

    avatar
    renan7525
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 32
    Infracções : Ótimo PTC, ClixSense, desde 2007 no mercado E PAGA! Barrai10
    País de Origem : Ótimo PTC, ClixSense, desde 2007 no mercado E PAGA! Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 11
    Data de inscrição : 29/10/2015

    Smiley Dinheiro Ótimo PTC, ClixSense, desde 2007 no mercado E PAGA!

    Mensagem por renan7525 Qui Out 29, 2015 8:42 am

    Testei e aprovei o Clixsense, é ESPETACULAR! Segue o link pra cadastro:

    clixsense.com/?8227546

    Eu em 3 dias já tinha $1,02 pois existem "entrevistas" na qual se você responder certo pode ganhar, eu ganhei 0,85 nessa história somente em conseguir passar em uma entrevista, existem também de 1,00 e valores menores, aí somando aos cliques cheguei ao valor inicial informado, eu recomendo e muito, forma mais fácil de ganhar dinheiro com PTC.

    Ainda não recebi pagamento, porém sou referido de uma amiga que já recebeu 30,00 de pagamento e vem efetuando há meses esse procedimento e ganhando de maneira rápida.

    Para quem quer trocar referidos favor enviar e-mail pra renan_xeneize @hotmail.com

    JUNTEM O ESPAÇO DO E-MAIL POIS O FÓRUM NÃO PERMITE ENVIAR LINK

    Ao ler responderei e eu não tendo cadastro no ptc informado cadastro, não deixem de me mandar e-mail informando que virou meu referido no ClixSense, clico diariamente

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 5:49 pm