PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


    Apresentação de um novo membro + PTC Espetacular :)

    avatar
    BonsPTC's
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 3
    Idade : 35
    Infracções : Apresentação de um novo membro + PTC Espetacular :) Barrai10
    País de Origem : Apresentação de um novo membro + PTC Espetacular :) Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 09/04/2014

    Smiley Dinheiro Apresentação de um novo membro + PTC Espetacular :)

    Mensagem por BonsPTC's Qua Abr 09, 2014 3:59 am

    Olá a todos membros da comunidade PTCPT.
    Sou o Daniel e tenho 25 anos e sou de Portugal.
    O meu hobby favorito é tocar guitarra acústica (ainda não tenho dinheiro para uma elétrica, senão até os vizinhos se passavam)  Twisted Evil  Twisted Evil 

    Aproveito também para apresentar um PTC espetacular.
    É diferente dos outros. Neste PTC podem ganhar uns bons $ ou contrário dos outros que pagam uns cêntimos de $
    Link de registo paidverts.com/ref/dan1989/register.html

    Agradeço que façam o registo com o meu link para assim ajudarvos no que for preciso e também tirar dúvidas.
    Se não fizerem o registo com o meu link, por defeito vão ser refs do admin e assim não vos poderei ajudar
    Atenção: Se não conseguirem fazer Login com o meu link no mozila experimentem outro browser!

    Este PTC é completamente autossustentável e 100% seguro. Porquê? Porque o admin deste PTC também é o admin da mytrafficvalue (é um site onde também podem ganhar dinheiro mas não é PTC). A mytrafficvalue (MTV) também é 100% autossustentável e 100% transparente e já dura há 4 anos. Aliás foi com os lucros da MTV que o admin criou a Paidverts (PV). E existe uma relação de simbiose entre a MTV e PV. Parte dos lucros da MTV vai para o PV e isso permite dar anúncios com um valor mais elevado do que os outros PTC.
    Por estas razões eu recomendo vivamente este PTC. Aceitam Paypal
    Estou disposto a tirar quaisquer dúvidas em relação ao PV (mas também MTV).
    E a concorrência que se prepara (Probux, Neobux, etc) que este vai dar-lhes um “baile”  Very Happy

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 5:33 am