PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


2 participantes

    Dúvida

    avatar
    Bruno10
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 27
    Infracções : Dúvida Barrai10
    País de Origem : Dúvida Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 10
    Data de inscrição : 28/06/2011

    Interrogação Dúvida

    Mensagem por Bruno10 Ter Jun 28, 2011 2:20 pm

    Boas, eu estou registado em alguns PTCs e até agora todos me têm pago por clique por cada anúncio, a minha dúvida mesmo é que há varios PTCs que pagam por se registar num outro site e normalmente essa maneira de juntar dinheiro é mais eficaz, porque dão mais dinheiro. só que quando registo-me num site qualquer, depois de registar e ter confirmado o e-mail fico muito tempo à espera do pagamento, o que queria mesmo saber é quanto tempo demora e como posso receber o pagamento mais rápido.


    Obrigado
    avatar
    miguel27
    Aprendiz
    Aprendiz


    Número de Mensagens : 16
    Idade : 32
    Infracções : Dúvida Barrai10
    País de Origem : Dúvida Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 24
    Data de inscrição : 08/10/2012

    Interrogação Esse pagamento depende

    Mensagem por miguel27 Seg Out 08, 2012 6:20 am

    Esse pagamento depende dos anunciantes. O dinheiro que ganhas por registo é uma percentagem aquilo que o anuciante paga ao site em que estas a clicar depois de apurar que o registo veio atraves desse meio. Existem registos que aparecem na hora no saldo mas só estao disponiveis para levantamento um mes ou dois depois, outros que demoram uma semana, outros que demoram um mês. A ideia base é, tudo depende do anunciante.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:37 am