PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


    ATENÇÂO A TODOS!!!

    kriptonite
    kriptonite
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 153
    Idade : 41
    Infracções : ATENÇÂO A TODOS!!! Barrai10
    País de Origem : ATENÇÂO A TODOS!!! Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 260
    Data de inscrição : 12/01/2010

    ATENÇÂO A TODOS!!! Empty ATENÇÂO A TODOS!!!

    Mensagem por kriptonite Qui Dez 23, 2010 2:43 pm

    Este tópico é só para avisar que o meu disco de sistema (windows e afins morreu) tinha 1 mês mas acontece...

    Ora assim sendo perdi todos os dados de trocas e afins, essas trocas eu tinha registado nos marcadores e infelizmente não fiz backup, por isso e para evitar que a minha caixa de PM's fique cheia rapidamente, mandei-me o registo das trocas com os meus e os vossos sites para o meu email: kriptonite_neptunus@hotmail.com ou então façam reply neste tópico.

    Atenção que entretanto estarei a usar o meu portátil, mas sem os dados fundamentais dado que até o meu portátil estará com probs nos usb's, por isso nem sempre é detectado o modem 3G.

    Só escrevo neste forum, porque da memória que tenho ideia de apenas ter efectuado trocas neste forum, ainda assim pessoas de outros foruns estão á vontade para responder aqui também.

    Agradeço a compreensão de todos, e por favor escrevam aqui as vossas trocas entre outras coisas.

    Abraço

    kriptonite

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:08 am