PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


    2 Anos de experiência e muito aprendizado [aprenda também]

    avatar
    moneyptc
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 34
    Infracções : 2 Anos de experiência e muito aprendizado [aprenda também] Barrai10
    País de Origem : 2 Anos de experiência e muito aprendizado [aprenda também] Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 14
    Data de inscrição : 25/06/2010

    Smiley Dinheiro 2 Anos de experiência e muito aprendizado [aprenda também]

    Mensagem por moneyptc Qui Jul 01, 2010 9:00 am

    Olá, meu nome é Wellington, sou brasileiro.
    Possuo uma grande experiência em sites PTC's, pois já vivo desse meio há cerca de dois anos, mas sei que sempre temos o que aprender, nunca somos donos da verdade e precisamos sempre ter muito cuidado quando tratamos de sites PTC. É necessário ter vários cuidados para não ser enganado por eles, o que diminui o risco, mas nunca o extingue.

    Durante esses dois anos de experiências aprendi (e continuo aprendendo) a separar os bons dos ruins PTC's e cada vez mais venho tendo sucesso em minhas escolhas. Nessa minha trajetória admito que foram muitos fracassos (mais fracassos que sucessos, no início), por isso, sempre tento ajudar os iniciantes, para que aprendam com meus fracassos, e já iniciem com o sucesso.

    Hoje, trabalho com 10 sites PTC que julgo serem confiáveis e estáveis (e assim espero serem por muito tempo), portanto, se tiverem a curiosidade de conhecê-los, basta acessar o blog que criei com intenção de ajudá-los, e sendo honesto, de também conseguir referidos para mim, pois é assim que funciona o mundo dos sites PTC's, uns ajudam os outros. Wink

    Para acessar meu blog e começar a ganhar desde já basta CLICAR AQUI
    MONEY PTC


    Bons ganhos a todos!
    2 Anos de experiência e muito aprendizado [aprenda também] 494790

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:14 am