PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


+12
register
danielaantunes
Daiana
Miguelito555
smajgpma
Arlindo000
_archangel_
sergiofil
badtuga
redair
andre_mz
Wkk
16 participantes

    Concurso de Referidos

    avatar
    danielaantunes
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 8
    Idade : 30
    Infracções : Concurso de Referidos - Página 2 Barrai10
    País de Origem : Concurso de Referidos - Página 2 Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 11/10/2009

    Concurso de Referidos - Página 2 Empty Re: Concurso de Referidos

    Mensagem por danielaantunes Dom Out 25, 2009 10:49 am

    também não consigo abrir :s
    avatar
    register
    Aprendiz
    Aprendiz


    Número de Mensagens : 40
    Idade : 34
    Localização : Brasil - SC
    Dinheiro ganho na net : MUITO CASH $$$$$$
    Infracções : Concurso de Referidos - Página 2 Barrai10
    País de Origem : Concurso de Referidos - Página 2 Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 88
    Data de inscrição : 11/08/2010

    Concurso de Referidos - Página 2 Empty Re: Concurso de Referidos

    Mensagem por register Seg Ago 16, 2010 3:01 pm

    entao me ajudem a ganhar de outro site o referral contest!!!

    http://radarhits.com/?r=58269

    http://www.traffic-splash.com/splashial.html?referer=twunder

    http://royalhits.com/?r=63011

    http://godfathertraffic.com/?r=64512
    avatar
    sairos6@hotmail.com
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 34
    Infracções : Concurso de Referidos - Página 2 Barrai10
    País de Origem : Concurso de Referidos - Página 2 Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 17/02/2012

    Concurso de Referidos - Página 2 Empty Ganhar Dinheiro

    Mensagem por sairos6@hotmail.com Sex Fev 17, 2012 9:19 am


    VOCÊ JÁ IMAGINOU GANHAR R$ 15.000,00?Olá! Eu tenho ótimas notícias. VOCÊ SÓ VAI LEVAR 3 MINUTOS PARALER.
    Você alguma vez pensou "Como eu posso faturar alto em pouco tempo???" , ou estevedevendo muita grana, pronto a realizar qualquer coisa para conseguir pagar suas contas?Então, pegue uma cerva, uns salgadinhos, se arrume em su. cadeira e leia este texto realmenteinteressante, um verdadeiro achado (E foi achado por acaso na Internet).Vou começar dizendo que EU FINALMENTE ACHEI A SOLUCÃO!! É issomesmo, eu descobri! E EU ODEIO ESTES ESQUEMAS DE FICAR RICO !! Eu tentei de tudonos últimos 12 anos. Bem, quando eu era adolescente, estes apelos de "Me fará ricorapidamente" pareciam irresistíveis! Eu pagava R$14,95 aqui, R$29,95 ali, outros R$49.95 queiam acumulando. Eu estava no limite dos meus cartões de crédito... e desesperado pordinheiro!!Então, eu dei uma chance para todos os sistemas, mas todos falharam! Talvezeles tenham funcionado para alguns, mas não pra mim. Por acaso, eu estava dando umavasculhada no meu lixo quando eu li uma mensagem. O artigo descrevia um modo que diziaMANDE DOIS REAIS PARA APENAS SEIS PESSOAS E FAÇA R$50.000,00 EM DINHEIROVIVO EM APENAS 4 SEMANAS! Bem, quanto mais eu pensava nisso, mais eu ficava curioso.Porquê? Por causa do modo de funcionamento desse sistema e porque SÓ IRIA ME CUSTAR DOZE REAIS (e seis selos), E ESSE SERIA O PREÇO A PAGAR... PRA SEMPRE!!! Tudobem, os R$50.000 em grana poderiam ser uma grana dificílima de alcançar, mas erampossíveis. Eu sabia que poderia ter um retorno mínimo de R$1.000 ou mais. Então eu o fiz!!Como diziam as instruções do artigo, eu mandei dois reais para cada um dos seis da listacontida no artigo. Eu inclui uma pequena nota, junto do dinheiro que dizia: “Por favor,coloque-me em sua lista.” Então eu removi o primeiro nome dos seis da lista e movi todos osoutros uma posição acima, e coloquei o meu nome na última posição da lista. É deste jeito que agrana começa a rolar! Então eu peguei este texto revisado, agora com o meu nome na lista e OMANDEI PARA QUANTAS REDES DE MENSAGEM E ÁREAS DE MENSAGEM LOCALDE BBS QUE EU CONHECIA, FÓRUNS, NEWSGROUPS. Então eu esperei para ver a granaentrar... preparado para receber entre R$1.000 e R$1.500 em dinheiro vivo ou um pouco mais...Mas que incrível surpresa quando aqueles envelopes continuaram a aparecer!!!. Eu sabia oconteúdo deles no momento em que eu vi o endereço de pessoas de todo o mundo. A maioriados EUA, mas alguns do Canadá, da América do Sul e até mesmo da Austrália!! Digo-te, foimuito massa!! E quanto eu recebi de retorno? $1.000? $5.000? Que nada!!! Eu recebi um totalde R$ 23.343,00!!! Eu não podia acreditar! Agora eu tenho um Micro NOVINHO, gravador deCD e DVD, impressora, aparelho de som, mp3, filmadora digital, guitarra, amplificador, e umamoto, tudo isso comprado somente com a grana que ganhei!!! Agora, após quase 8 meses, estoupronto a fazer tudo de novo!!! Então talvez seja realmente possível faturar $50.000 emdinheiro, SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!!!! Você deve seguir as instruções e mandar este artigopara todos os lugares que você puder e imaginar! Se você faz parte de comunidades comoORKUT, MSN, ICQ, se tem acesso a um grande número de endereços de E-MAIL, imaginequantas pessoas que já te conhecem e poderão confiar em você dando continuidade a essetrabalho. Seus amigos convidarão outros amigos e assim a coisa vai crescendo. O quanto vocêmandar vai determinar a quantidade de dinheiro que irá chegar a sua caixa decorrespondência!! É simplesmente muito fácil de se realizar!!! Vamos revisar agora os motivosque você tem para fazer isso:O custo é de somente 6 selos e 6 notinhas de dois reais que você manda para osnomes da lista pelo correio (o serviço postal de seu país). Então simplesmente mande estearquivo (COM O SEU NOME ADICIONADO A ELE) para tudo quanto é Rede de mensagense BBS que conheça e possa. Depois se sente, dê um passeio até a sua caixa de correspondência e

    pegue a sua recompensa!! Todos nós temos R$ 12,00 para colocar em tal investimento comRETORNO REALÍSTICO DE R$15.000 a R$ 25.000 entre 3 e 4 semanas! Então deixe a loteriaum pouco de lado, coma em casa ao invés de gastar os 12 reais e aposte neste espantoso sistemade fazer dinheiro!!! Não tem como perder!!!!!!!! Você então pergunta: "Como fazer issoexatamente, sem dar problemas?" E eu te respondo: Eu cuidadosamente escrevi da forma maisdetalhada, as instruções mais fáceis possíveis de entender de como encaminhar a grana paravocê.ENTÃO, VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA GANHAR DINHEIRO? ENTAO AÍVAMOS NÓS!!! *** A LISTA DE NOMES ESTA NO FINAL DESTE ARTIGO. *** Ok, leiatudo isso cuidadosamente. Imprima estas informações, se quiser, para que você possafacilmente utilizada como referência quando precisar.INSTRUÇÕES:1° PASSO: Pegue um pedaço de papel e escreva nele o seguinte: "Por favor,me coloque na sua lista". Isto cria o serviço a partir do sistema de ganhar dinheiro e o tornaTOTALMENTE LEGAL. Se você não gosta da idéia de mandar R$2,00 para alguém, tenha emmente que você esta pagando esta quantia para um serviço legal. Tenha certeza que vocêincluiu o seu nome e endereço. Eu asseguro a você, novamente, que isso e complemente legal!2° PASSO: Agora dobre este pedaço de papel em volta da nota que você vaimandar (nada de cheques ou vales), coloque-os em um envelope e mande para as seis pessoasda lista. Dobrar o papel em volta da nota assegura que o dinheiro vai chegar ao seu devidodestinatário. ESTE PASSO É FUNDAMENTAL!!!!3° PASSO: Agora leia cuidadosamente, que ESTA É A PARTE QUE FALACOMO O DINHEIRO VAI CHEGAR ATE VOCÊ. Elimine o primeiro nome da lista e emseguida reordene a lista de 5, ou seja (2 torna-se 1, 3 torna-se 2, 4 torna-se 3 e assimsucessivamente). Agora coloque o seu nome e endereço como o sexto (6°) da lista.4° PASSO: Agora faça o Upload (Mande) do arquivo para quantas Áreas deRedes de Mensagens, e-mails, comunidades e áreas de arquivos (fóruns ou newsgroups)quantas forem possíveis. Coloque como descrição algo como: "Precisa de grana urgente? Aquiesta a solução!" ou "Precisa de dinheiro para pagar o que deve??", etc. E quanto mais Uploadsvocê fizer, mais grana você vai ganhar, e é claro, mais grana os outros da lista vão ganhartambém. O SEGREDO DESTE SISTEMA É A HONESTIDADE DOS PARTICIPANTES. DÁPRA CONSEGUIR MAIS DE 10.000 % DE LUCRO NESTE SISTEMA!! Você vai semaravilhar com os benefícios, pode acreditar!! Determine um número concreto de Uploads quevai fazer, um mínimo de 500 Uploads. E tenha sempre em mente que quanto mais Uploads vocêfizer, mais grana você fará. Se você tiver problemas em fazer Uploads, peça ajuda, que semprehaverá alguém com prazer em te ajudar. E jamais coloque descrições milagrosas como"Consiga uma enchente de um milhão saindo de sua caixa de correspondência em apenas doisdias!". - Você nunca terá respostas de ninguém!!!5° PASSO: Este é o passo que eu mais gosto. APENAS SENTE-SE EAPROVEITE A VIDA PORQUE A GRANA ESTÁ A CAMINHO!! Tenha em mente quegeralmente apenas uns trocados aparecem em 2 semanas, mas na 3 e 4 semanas, umatempestade de GRANA VAI DESTRUÍR A SUA CAIXA DE CORREIO de tão cheia!!!! E tudoo que você precisará fazer é pegar a grana e tentar não gritar muito alto, quando perceber queFINALMENTE CONSEGUIU ALCANÇAR OS SEUS SONHOS, e ficou cheio da grana!!!AGORA PAGUE AQUELAS CONTAS ATRASADAS E SUAS DIVÍDAS,compre algo que você sempre sonhou, ou algo para aquela pessoa especial (ou aquela que vocêtanto desejou por toda sua vida) um presente que ela jamais esquecerá. APROVEITE AVIDA!!! Sempre que você acabar de gastar a grana que conseguiu, simplesmente reative osistema. Para isso, tenha sempre duas cópias de segurança deste arquivo com você. Uma nopendrive, outra no seu HD. O mais incrível é que você pode usar este sistema quantas vezes

    você necessitar!!!!! Se você mandar a carta para o exterior, lembre-se de mandar com cédulasde dólar, no Brasil o equivalente a 1 dólar (2 reais aproximadamente.), em Portugal oequivalente a 1 dólar em Escudos, e assim por diante.DEPOIMENTOSGanhar R$ 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "Por que, sendoInternauta de carteirinha a 3 anos, fui descobrir esta oportunidade só há poucas semanas???Estou pronto para mandar mais 300 E-mails... João Carlos Neto - São Paulo - SP .Recebi por E-mail esta chance e arrisquei. É impressionante o número decartas que chegava a cada dia em minha caixa de correio: Até agora ganhei um total de R$6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!! Luiza Campos - Criciúma - Santa Catarina.No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menosde 2 meses ele me devolveu o deboche mostrando aquela pilha de cartas em sua casa e o prêmioque ganhou com aquela oportunidade (quase R$8.000,00). Fiquei de queixo caído e como nãosou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio. Até o momento que escrevi este depoimento jáganhei 3.900 reais. Demais!!!! Diogo Matias - São Paulo SP.R$17.103,00. Este foi o resultado de R$12,00 e quase 3 meses de espera.Comprei um carro, um computador Pentium IV todo "turbinado" e aluguei uma casa na praiaonde fiz uma festa inesquecível pra minha galera. Juliano Hilário Zimmermann - Foz doIguaçu Paraná .Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som,uma moto e uma televisão 29' com todos os R$23.466,00 que ganhei com esta oportunidade.Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - Rio de Janeiro.



    LISTA DOS NOMES”



    1. Ednilson Muniz Mendes.
    Rua Fortaleza, 45 - Vila Ribeirópolis
    Registro - São Paulo - Brasil
    CEP: 11.900.000

    2.Reidson Mascarenhas-
    Rua: Joselia bittencourt N°35-Bairro: Pau Miudo -
    Salvador -Bahia - Brasil
    CEP 40310-790

    3. Clayton J M Costa
    Rua José Maia Gomes, Nº335, Edifício Melânia, APTº001 - Jatiúca
    CEP: 57036-240
    Maceió - AL - Brasil

    4. Pedro Henrique de Oliveira Calixto
    QI 23 Lote 10 Edifício Del Rey APT: 403 - Guará 2
    CEP: 71060-230
    Brasília - DF – Brasil

    5. Alingson Vinícius José André
    Rua Padre João do Monte de Medeiros 89 Bairro- São Geraldo
    CEP:35430-804
    Minas Gerais - MG- Brasil

    6. João Antônio Lopes.
    Rua João Pinto de Godoy, Casa 814 Vau-Açu
    Ponte Nova - Minas Gerais - Brasil
    CEP: 35435-000






    A HONESTIDADE É O QUE FAZ ESTE PROGRAMA FUNCIONAR!”“POR ISSO SEJA HONESTO QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!”
    avatar
    geovane494
    Aprendiz
    Aprendiz


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 34
    Infracções : Concurso de Referidos - Página 2 Barrai10
    País de Origem : Concurso de Referidos - Página 2 Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 14/02/2012

    Concurso de Referidos - Página 2 Empty Ganhe $ 1,00 (um Dolar) Por Click

    Mensagem por geovane494 Qui Abr 05, 2012 1:40 pm

    Este PTC Paga 1 Dolar Por Click
    http://migre.me/8yJK2


    Confira neste link os sites para ganhar dinheiro Sem Investir 1 Centavo:

    http://gegebabu.no.comunidades.net/index.php?pagina=1125942166


    avatar
    geovane494
    Aprendiz
    Aprendiz


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 34
    Infracções : Concurso de Referidos - Página 2 Barrai10
    País de Origem : Concurso de Referidos - Página 2 Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 14/02/2012

    Concurso de Referidos - Página 2 Empty Ganhe 100 Reais de Bonus ao Se Inscrever Já Com Possibilidade de Saque

    Mensagem por geovane494 Sáb Jun 02, 2012 2:22 pm

    Cadastre-se Promoção Para Quem Se Cadastrar Ganha 100 Reais Já Com a Possibiliade de Saque Mas Atenção Tenha Cadastro no Paypal ou Conta Bancaria Para Receber o Pagamento! "Promoção Por Tempo Limitado"!

    http://migre.me/9kKt9
    avatar
    will91
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 33
    Infracções : Concurso de Referidos - Página 2 Barrai10
    País de Origem : Concurso de Referidos - Página 2 Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 27/09/2012

    Concurso de Referidos - Página 2 Empty Re: Concurso de Referidos

    Mensagem por will91 Sex Set 28, 2012 6:33 am

    Logo já estarei me inscrevendo!!! Vlw[i]
    n1nh0
    n1nh0
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 34
    Localização : Natal-RN
    Dinheiro ganho na net : da Prestaçao do Carro rs.
    Infracções : Concurso de Referidos - Página 2 Barrai10
    País de Origem : Concurso de Referidos - Página 2 Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 13
    Data de inscrição : 30/10/2012

    Concurso de Referidos - Página 2 Empty Re: Concurso de Referidos

    Mensagem por n1nh0 Ter Out 30, 2012 11:21 am

    tanbem serei referido...

    Conteúdo patrocinado


    Concurso de Referidos - Página 2 Empty Re: Concurso de Referidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:42 pm