PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


2 participantes

    Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com

    DinheiroPraGelada
    DinheiroPraGelada
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 36
    Localização : Brasil - RS
    Dinheiro ganho na net : $40
    Infracções : Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com Barrai10
    País de Origem : Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 14/04/2015

    Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com Empty Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com

    Mensagem por DinheiroPraGelada Ter Abr 14, 2015 6:34 am

    Olá amiguinhos... Sou brasileiro e sou o dono do site DinheiroPraGelada.com

    Conheci o forum essa semana, e demorei um pouco para me registrar. Me cadastrei com o intuito de aprender e descobrir as melhoras práticas, os melhores sites e apps para nós brasileiros e tugas fazermos dinheiro!

    Todo o conhecimento que eu for adquirindo aqui (e em outros forums) vou colocar lá no blog.

    A ideia é criar um site honesto e com informações que funcionem, entendem?
    Tem muito site e blog de PTC já no mercado, mas a maioria só quer o nosso referral... Poucos se dão ao trabalho de realmente nos ensinar algo útil!

    Dito isso, quem tiver algum site que REALMENTE funciona para ganhar dinheiro, e que não precise investir dinheiro ou convidar ninguém para fazer dinheiro, pode me mandar uma pm ou postar aqui que me cadastrarei pelo seu link e testarei o site! É claro que já testei muitas coisas no mercado, mas ai é só checar meu blog que vocês vão ver a lista do que já foi testado!

    Abraços!  Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com 494790 Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com 494790
    nerdyy
    nerdyy
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 5
    Idade : 39
    Infracções : Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com Barrai10
    País de Origem : Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 15/04/2015

    Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com Empty Re: Sou novo! Dono do site DinheiroPraGelada.com

    Mensagem por nerdyy Qua Abr 15, 2015 3:35 am

    Muito bom saber que o dono do blog dinheiropragelada.com se encontra por aqui, seja bem vindo e vou mandar te PM pra mostrar-lhe 2 sites que ganhas dinheiro sem investir dinheiro, referidos e muito menos perder tanto tempo (algo que ninguem quer perder).

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:03 am