PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


    Transforme R$ 12,00 em mais de R$ 12.000,00.

    avatar
    concept-x
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 44
    Infracções :  Transforme R$ 12,00 em mais de R$ 12.000,00. Barrai10
    País de Origem :  Transforme R$ 12,00 em mais de R$ 12.000,00. Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 28/08/2014

    Smiley Dinheiro Transforme R$ 12,00 em mais de R$ 12.000,00.

    Mensagem por concept-x Qui Ago 28, 2014 7:42 pm

    FAÇA COM QUE SEU PROPRIO DINHEIRO TRABALHE PARA VOCE: Transforme R$ 12,00 em
    mais de R$ 12.000,00.
    Postado por Alan Costa Yuri

    LEIA ISTO COM MUITA ATENÇAO!
    VOCÊ PODE MUDAR A SUA VIDA! FUNCIONA MESMO!

    Pouco tempo atrás, eu estava olhando mensagens nos fóruns (ou newsgroups), que nem você está fazendo agora, e encontrei um artigo semelhante a isto que disse, que eu poderia fazer muitos reais dentro de semanas com um investimento inicial
    de R$ 12,00! Assim eu pensei!

    "Que bobagem", mas como a maioria de nós, eu sou muito curioso, entao eu continuei lendo o texto.
    O texto disse para eu enviar R$ 2,00 a cada uma das 6 pessoas da lista logo abaixo, ou depositar
    na conta da pessoa, se ela preferir.

    Depois de eu ter feito isso, colocar o meu próprio nome com endereço, ou o numero da
    minha conta bancaria, na posição #6 da lista,e mandar o artigo para pelo menos 200 fóruns
    ou newsgroups, (Existem milhares), e depois disso, nada mais, só isso, e você ganharia
    muito dinheiro.

    Entao eu cheguei à conclusão: " o que eu tenho a perder? Fora 6 selos e R$ 12,00 ou o tempo de irao banco depositar para a pessoa.
    Eu sempre gasto isso quando vou ao shopping passear, ou quando vou ao cinema. Então eu
    enviei os R$ 12,00.

    Bem, adivinhe?...
    Dentro de 7 dias, eu comecei a receber dinheiro pelo correio! Eu fiquei espantado! Depois fiquei pensando, acho que depois disso, vai parar de
    chegar dinheiro, mas para a minha maior surpresa,o dinheiro começou a chegar novamente.

    Em minha primeira semana, recebi aproximadamente
    R$ 60,00. Ao final da terceira semana eu tinha feito um total de mais de R$ 1.700,00! Na sexta semana eu tive mais de R$ 9.000.00, e continua chegando mais dinheiro.

    Deixe- me dizer como isto funciona!

    Este programa nao é uma loteria ou espécie de jogo, isso é uma ajuda mútua, cooperativismo, onde todos ganham. Voce pode confiar!

    É um programa honesto, que nao existe chefe ou diretor, aqui todos os participantes sao responsáveis pelo sucesso do sistema.

    É tambem totalmente diferente das chamadas (PIRAMIDES), onde o dinheiro só iria para os cabeças do esquema e acabava deixando o restante do pessoal na mao.

    Aqui quanto mais divulgado for o programa,todos nós ganharemos dinheiro.

    E o investimento aqui é pequeno e acessível para todos participar desse programa.

    É fácil. É legal. E, seu investimento é só R$ 12,00 (Mais correio), ou o tempo de ir ao banco depositar.

    IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente,não é ilegal e é 99% livre de risco - Funciona mesmo!!!

    Metodo aprovado pela REVISTA EXAME!!!

    Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá muito dinheiro.

    Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE de cada participante do programa.Por favor continue fazendo com que o programa seja
    um sucesso, aderindo cuidadosamente às instruções.


    Aqui estão os 4 passos fáceis para o sucesso:


    ETAPA 1: Envie R$ 2,00 para cada uma das pessoas
    da lista.

    Se mandar pelo correio, embrulhe o dinheiro em um pedaço de papel escrito- POR FAVOR,PONHA-ME
    EM SUA LISTA DE REMETENTES- Please add me to your list- em ingles.

    Porque de acordo com a legislação dos correios,todo dinheiro recebido deve ser trocado por um bem, serviço ou produto.

    Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de remetentes da pessoa que voce está
    enviando os R$ 2,00.

    Em seguida embrulhe o dinheiro nesse papel escrito, com essa mensagem, depois embrulhe tudo isso numa folha de papel preto, para evitar que o dinheiro fique aparecendo, e o envelope seja violado e roubado.

    Depois coloque tudo num envelope de carta e mande para cada uma das 6 pessoas da lista,
    ou se a pessoa preferir, deposite os R$ 2.00 na conta da pessoa no banco.


    Veja abaixo, a lista com as seis pessoas
    participantes do programa:


    #1- ADILSON SOUSA BARBOSA/ AV. GERONIMO DE
    CAMARGO 12671, BAIRRO MARACANA, ATIBAIA-SP,
    CEP-12944-000.


    #2- HENRIQUE SOARES MEIRELLES SILVA/ RUA
    ANTONIO REZENDE CHAVES 1068, BAIRRO SANTA
    MONICA, UBERLANDIA-MG, CEP-38406-216.


    #3- GUSTAVO CANDIDO DA CRUZ/ RUA 62,
    NUMERO 219, APTO-201, BAIRRO SESSENTA,
    VOLTA REDONDA-RJ, CEP-27261-120.


    #4- CLAUDIO MIYAMOTO/ BANCO DO BRASIL,
    AG.3076-7 - CONTA POUPANÇA 10010746-X


    #5-João Paulo Pires/ BANCO DO BRASIL,
    AG.2572-0 - CONTA CORRENTE 15338-9.


    #6-João Rirochi Ikeda/ BANCO SANTANDER,
    AG.3244- CONTA CORRENTE 01017822-4

    ETAPA 2: Agora elimine o nome e o endereço do
    numero #1 da lista, e eleve os outros nomes dalista, {6 se torna 5, 5 se torna 4, 4 se torna 3,
    3 se torna 2, e 2 se torna 1}.

    Depois coloque o seu nome com o seu endereço,ou se preferir, a sua agencia e conta bancaria,
    no numero #6 da lista.

    ETAPA 3: Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível, com essa. Agora, poste seu
    artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups.

    Tudo que você necessita é de 200, no minimo, mas lembre-se, quanto mais você mandar,
    mais dinheiro você ganhará!

    Você não adquirirá muito dinheiro se voce não postar como um louco.

    POR FAVOR SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE de cada participante, e no cumprimento correto das indicações deste documento.

    Olhe isto deste modo: Se você for honesto, este programa continuará funcionando, e o dinheiro que tantos outros ja receberam, também virá pra
    você, devido à sua contribuição com os R$ 12,00.

    Seu nome subirá na lista a cada remessa, de forma que quando seu nome alcançar a #1 posição, você já terá recebido muitos Reais em DINHEIRO VIVO!!! Pense nos sonhos que voce pode realizar com esse dinheiro que voce pode receber,nos presentes que voce pode comprar para aquela pessoa que voce tanto gosta,naquele tão sonhado carro ,na casa dos seus sonhos... enfim peço a voce primeiramente que acredite!pois quando voce semeia e acredita voce sempre colherá bons frutos,

    Envie agora os envelopes, suba o nome dos participantes e adicione seu próprio nome na sexta posição da lista e você estará no negócio!

    É um atividade em que requer apenas uns tres dias na semana ou menos,bem voce escolhe que dia e hora quer trabalhar nisso,pois simplesmente o seu proprio dinheiro vai TRABALHAR PARA VOCE!não é loucura,por que estou dizendo isso,bem todos os dias milhões de pessoas acessam a internet no Brasil,e elas certamente vão ver seus anuncios postados vão se interessar e fazer o mesmo,detalhe seu nome que vai estar na lista dessa pessoa como #5 aumentando mais a probabilidade de ganho para VOCE!!então amigavelmente eu peço a voce que dediquese e acredite tenho plena certeza que Deus abeçoará voce,isso é o que eu desejo para voce!

    INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS NEWSGROUPS:
    Etapa 1) Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem.

    Simplesmente ponha seu cursor no começo desta carta e arraste seu cursor para o fundo deste documento, e selecione copiar' do menu editar.
    Isto copiará a carta inteira na memória do computador.

    Etapa 2) Abra o 'bloco de notas' ou algo parecido e escolha no menu Editar a opção 'colar'.
    Isto fará a mensagem aparecer.

    Etapa 3) Salve o arquivo como .txt.

    Etapa 4) Use Netscape, Internet Explorer ou algum outro navegador e procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de
    conversa, discussões.)

    Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma mensagem nova em cada MURAL, AREA, ou algo similar.

    Etapa 6- Coloque o cursor no início dessa mensagem no seu computador e arraste até o fim do documento e selecione 'copiar' no menu Editar. Na parte do texto a ser digitado para a mensagem que vai ser enviada para o newsgroup clique com o botão
    direito do mouse no campo com o espaço a ser preenchido e coloque 'colar'.

    Coloque o Assunto ou título, e depois envie a mensagem e pronto.

    Você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns... Tudo que você tem que fazer é ir em outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo no máximo possível (200 no mínimo)

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:08 am