PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


2 participantes

    apresentação

    avatar
    Mstek5
    Recém-Chegado
    Recém-Chegado


    Número de Mensagens : 1
    Idade : 55
    Dinheiro ganho na net : Na net já consegui 633.50$ e 169,24€

    podem comprovar aqui:
    http://cliqueagora.blogs.sapo.pt/
    Infracções : apresentação Barrai10
    País de Origem : apresentação Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 10/03/2013

    apresentação Empty apresentação

    Mensagem por Mstek5 Qua Mar 13, 2013 1:39 pm

    olá sou Mustek5 embora ao registar a porcaria do "u" ficou de fora! Cumprimentos a todos estou cá para ajudar e ser ajudado. Very Happy
    avatar
    ratcov
    Aprendiz
    Aprendiz


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 50
    País de Origem : apresentação Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 17
    Data de inscrição : 21/08/2011

    apresentação Empty Re: apresentação

    Mensagem por ratcov Sáb Abr 13, 2013 5:24 pm

    Seja bem vindo!

    Estou passando uma apostila show de bola!!!!!



    Conquiste sua renda usando NEOBUX

    Você pode ter ouvido falar do site PTC popular, NeoBux, que lhe paga para clicar em anúncios.
    Eu acredito que o NeoBux é ainda um dos mais bem pagos para clicar em programas. Ele faz uma coisa de forma consistente e que é que eles paguem imediatamente. Eles tem um negócio claro modelo e mostrar um nível de sustentabilidade que você normalmente não vê. Algumas pessoas queixam-se que não é fácil fazer um monte de dinheiro com o NeoBux e eles estão certos. Mas com a estratégia certa, não é difícil de fazer uma boa quantia de dinheiro de forma consistente sem a preocupação de a empresa amanhã desaparecer. Você precisa escolher uma estratégia e ficar com ele por um longo tempo com o NeoBux. Com alguns minutos por dia você pode realmente gerar um fluxo de renda agradável com NeoBux. Abaixo, eu tenho a minha estratégia para aqueles que estão apenas começando com NeoBux.
    Este guia de estratégia vai ensinar-lhe como ganhar dinheiro de verdade com eles, sem paga-lhes alguma coisa.
    O único problema é que você não vai fazer direito US $ 50/dia fora!
    Você estará fazendo alguns centavos quando você começa. O nome do jogo é chamado PACIÊNCIA. Agora, com este método, não vai investir nenhum dinheiro para ganhar dinheiro. Se para começar o seu caminho para o sucesso você deve se registrar primeiro:
    http://www.neobux.com/?rh=6D726174636F76
    Este e-book é gratuito.
    Levei muito tempo para reunir toda a informação que é mostrada aqui, se você estiver indo para usá-lo, por favor siga.
    INVESTIMENTO ZERO-ESTRATÉGIA
    Etapa 1:
    Comece clicando em seus anúncios Todo dia, quando você atingir 66 centavos clicando em seu próprio país anúncios (se você não investir dinheiro) você é capaz de compra 3 referências (NÃO COMPRE REFFS AINDA!), Que leva alguns dias para ganhar os 75 centavos em seu próprio país e as pessoas estão tão ansiosos para comprar referências que eles só compram logo que a sua conta chega a 75 centavos de dólar.
    Quando as pessoas fazem isso, eles não percebem que não têm dinheiro suficiente para manter seus referidos alugados e seus encaminhamentos eventualmente são retirados porque não podem pagar para continuar com eles alugados
    Etapa 2:
    Ok, então antes de alugar referidos você deve ganhar 3 dólares clicando em seus anúncios (ou você pode investir para atingir Rapidez) e depois transferi-lo para seu saldo de aluguel. Desta forma, você tem R $ 1 por indicação e você pode facilmente ser capaz de reciclá-los, se eles não estão ativos ou pagar para mantê-los por mais um mês. Vai levar um tempo para chegar US $ 3 no seu próprio país, mas desta forma você será capaz de manter os seus referidos e trocar os inativos para os ativos você tem dinheiro para investir, por todos os meios, fazê-lo e você verá resultados mais rápidos do que o meu.
    A chave para ganhar dinheiro no NeoBux é através de referências. É simples, se você não tem
    referências, você não vai ganhar dinheiro. Você pode alugar referidos diretamente do NeoBux.
    As referências são pessoas reais e custam 20 centavos por mês cada um. Alguns serão
    ativo e outros não.
    Para "reciclar" uma referência não-ativo para um ativo que você tem que pagar 7 centavos.
    Pode parecer muito, mas vale a pena. Se você não reciclar referências inativos, você vai
    perder dinheiro.
    Ok suficiente conversar vamos começar!
    Cadastre-se para NeoBux primeiro:
    http://www.neobux.com/?rh=6D726174636F76
    Etapa 3:
    Depois de ter seu $3 em seu saldo de aluguel compre três referências, Referências custar 20 centavos de dólar por mês para manter uma boa estratégia você aluga no final de mês renova-o o aluguel por 240 dias e assim terá um desconto de 30%, vai ter custar $ 1,12 e valerá por 8 meses e assim ganhará dinheiro suficiente para renová-lo por mais 240 dias e terá lucro.
    Não esqueça de verificar se são ativos, se não forem recicli-os...
    Passo 4:
    Levantamentos muito cedo é um grande problema para as pessoas que usam o NeoBux.
    Quando você solicita um pagamento que é imediatamente transferido para sua Alertpay / Paypal .
    A fim de ver se é realmente legítimo NeoBux (que é), muitas pessoas vão ganhando dinheiro e para verem se realmente recebem pelo seu trabalho pedem seu pagamento para confirmarem e assim perdem tempo com este procedimento.
    Conta PAYPAL/Alertpay. Antes de começar abra uma conta nos bancos virtuais PAYPAL ou ALERTPAY, são bancos que podem ser pesquisado na internet e não tem nada o ver com o Neobux, mais servem para você poder receber seu dinheiro de lucro ou para invertir e ter seu retorna mais rápido.
    Com esta estratégia, você será investindo US $ 3 em seu saldo de aluguer antes de comprar três referências. Então, em pouco tempo vai aumentando suas referencias. Na verdade eu não sacaria até que eu comecei atinja 1.000 refs.
    Procure alugar referidos por incrementos de 3 (você pode alugar por incrementos maiores mais tarde) e continuar até que você tenha 500 referidos. Isso vai demorar algum tempo. Este é o lugar onde a maioria das pessoas ficam fora. Quando você chegar a 500 referências, parar
    compra de referências e manter apenas os que você já tem. Continue fazendo isso até que o
    dinheiro chegue a cerca de US $ 100 e você pode usar $ 90, de que para pagar Goldem. US $ 100 não vaileva muito tempo uma vez que você tem 500 referências e uma vez que você atualizar para Goldem seus ganhos serão maiores. Esta é a parte grande. Custos de Ouro US $ 90 por ano, mas em vez de conseguir meio centavo de cada anúncio visto de sua referência, você recebe um centavo. Sua ganhos dobraram.
    Mantenha alugando novos encaminhamentos após atualizar para o goldem e não sacar. Lembre-se, quanto mais referencias maiores são seus ganhos. Mas quando atingir cerca de 2.000 referencias você será capaz de ganhar cerca de R $ 50 por dia.
    Passo 5:
    Utilizar todos os métodos livres de publicidade para ganhar quaisquer referências diretas. Converse com o seus amigos e parentes. Coloque um slogan na sua assinatura de e-mail. Postar em fóruns. Use livre troca de tráfego. Isto acaba sendo um presente.
    ESTRATÉGIA DE INVESTIMENTO
    A estratégia de investimento mais rápido é pular uma etapa estratégia de zero investimento e começar a ganhar..
    Mínimo 5 dólares para a sua conta NeoBux.
    Como já dito terá que ter ema conta Paypal ou Alerpay
    Se você estiver procurando por uma maneira mais rápida de atingir o número exigido de referências você pode
    Etapa 1:
    Alugar 100 referidos. Isso vai te custar R $ 20. Isto é um investimento sólidas.
    Passo 2:
    Conheça os requisitos mínimos para que você pode atualizar para a adesão Golden. Você deve ou alugar pelo menos duas vezes ou obter 50 cliques creditados ou ser membro por 15 dias, pelo menos.
    Passo 3:
    Antes de ir de Golden você deve alugar 100 referências antes. Isso vai custar US $ 20 e você vai possuir 200 referências.
    Passo 4:
    Comprar conta de Golden custa para 90 $.
    Passo 5:
    Continuar alugando 100 referências e clicar em anúncios.
    Passo 6:
    Certifique-se de que você mantenha uma média de um a fim de fazer lucro.
    Passo 7:
    Depois de chegar a 100 cliques creditados pagar R $ 890 para atualizar para o Ultimate. Isto irá permitir-lhe comprar pacotes de 300 referências. Você deve fazê-lo até atingir o número de 4.000 referências.
    investir alguns dólares para começar.

    Como ganhar mais de US $ 20,00 por dia Antes de julgar esta estratégia, você tem que entender que você não vai estar ganhando $ 20,00 mais por dia, logo que você começa, inicialmente, você só vai estar fazendo alguns centavos por dia, mas se você é uma pessoa comprometida e desenvolver a sua conta você estará em um bom caminho para uma renda lucrativa. Se você não investir todo o dinheiro que vai levar algum tempo para começar a ganhar grandes quantidades de dinheiro, se você investir o dinheiro que você vai, obviamente, ganhar muito mais rápido, mas o investimento não é uma exigência, se você está preparado para levar algum tempo. Eu uso um serviço de internet de publicidade baseado chamado Neobux como já descrito e atualmente estou ganhando $ 35,00 a $ 38,00 dólares por dia, Neobux paga seus membros para clicar anúncios publicitários e todo mundo recebe uma fatia do bolo, o administrador obter um corte, os anunciantes obter tráfego e as pessoas se juntarem aos seus programas, mas importante, você é pago instantaneamente para clicar e visualizar os anúncios. O elemento principal para ganhar dinheiro através de Neobux é encaminhamentos. Se você não tem quaisquer referências que você vai ganhar dinheiro de forma muito lenta, é tão simples. Você vai ganhar cerca de US $ 15 por ano, se você não tem quaisquer referências que poderiam ser melhor assim você terá duas opções, primeiro e é mais fácil de alugar referidos, vou entrar em mais detalhes mais tarde sobre o encaminhamento alugar, a segunda opção é a adquirir referências diretas, como eu sou agora, brevemente, quando alguém se junta Neobux clicando o banner, a conta será registrado nessa conta as pessoas, quando isso acontece, a pessoa com o banner vai receber algum dinheiro cada vez que você clicar em um anúncio, você também receberá 100% do seu salário para clicar nos anúncios de modo registrando sob alguém que você não tem nada a perder. Alugar referidos diretamente do Neobux é uma opção fácil, mas se você pular a arma que você pode achar que alugá-los não é tão grande, é por isso que eu gostaria de compartilhar esta estratégia com você, assim você terá uma chance muito maior de ganhar dinheiro, em vez de quebrar mesmo ou até mesmo perder os lucros potenciais, sim, é possível, mas se você ler todo este documento cuidadosamente vou apontar as principais coisas para ajudá-lo a fazer bom dinheiro. As referências são pessoas reais e custam 20 centavos por mês cada um, alguns vão ser ativo e outros não. Antes de alugar referidos você deve se familiarizar com os termos de serviço parte 3.7, os cliques que você faz deve ser feita de acordo com a hora do servidor e se você não clique em nenhum anúncio de hoje você não vai ser creditado com cliques sua referência amanhã. Se você achar que um ou mais de seus referidos alugados fica inativo você tem a capacidade de reciclar-los e obter um novo em substituição, a reciclagem de uma referência alugado vai custar até $ 0,07 centavos, mas o encaminhamento de substituição terá clicado pelo menos 10 anúncios nos últimos 5 dias para que as chances estão a seu favor que eles vão continuar a ser ativo por um tempo suficiente para que você comece seu 7 centavos de volta e muito mais. Pode parecer muito, mas é certamente vale a pena. Se você não reciclar referências inativos, você perderá dinheiro e você certamente não quer que isso aconteça. Você deve esperar até que você tenha 2.000 encaminhamentos (o limite de corte para alugar referidos para os membros de ouro) e todo o dinheiro que você não está usando para manter referências que você pode sacar. Eu tenho atualmente 4199 referidos alugados e tenho sacado algumas vezes porque eu tenho impaciente, mas se você pode fazê-lo até 2000, então você estará fazendo um grande trabalho.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:42 pm