PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTCPT

Forum PTCPT

Tudo sobre PTC em Português!

Registe-se no nossum forum!

Se já tem uma conta faça o seu login e participe nesta comunidade em crescimento.

PTCPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PTCPT

Tudo sobre o mundo PTC em Português


+2
Dr.Money
zitangie
6 participantes

    Regras do Fórum

    zitangie
    zitangie
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 38
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 42
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

    Mensagem por zitangie Ter Fev 17, 2009 11:15 am

    Acho que podiam acrescentar uma regra que impedisse os membros de enviar PM's a spammar os outros utilizadores do fórum, nomeadamente para angariar referidos. Estou registada há apenas 3 dias e já recebi 2 PM's de utilizadores que tentam, desse modo, angariar referidos quando o deviam fazer na Linha, Troca ou Negócio de referidos...
    Assim, quando algum utilizador recebesse essas mensagens, poderia avisar os moderadores, reencaminhando a PM em questão a um moderador para provar que está a dizer a verdade, e o utilizador que enviasse a PM receberia um aviso ou infracção, de acordo com as regras do site Wink

    Tenho outra sugestão, li isto na parte das Regras Gerais: "Estas regras podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio."
    Concordo, mas acho que se as regras fossem alteradas, deveria haver um aviso "póstumo" só para as pessoas saberem que houve alterações Wink
    Dr.Money
    Dr.Money
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 208
    Idade : 39
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 26
    Data de inscrição : 05/02/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por Dr.Money Ter Fev 17, 2009 1:09 pm

    Também já recebi algumas pm's mas vi isso como uma forma de jogar a meu favor e ganhei referidos com isso Very Happy

    No entanto acho que demasiadas pm's de um mesmo utilizador já é considerado spam.

    Em relação à segunda acho que só foram alteradas uma vez e o admin colocou na página inicial se não me engano.

    Acho que poderia ser feito tal como na Scam List e na lista dos sites suspeitos um post a dizer quais as alterações as regras assim ficava registado para verificação futura.
    Wkk
    Wkk
    Administrador do Forum
    Administrador do Forum


    Número de Mensagens : 719
    Idade : 114
    Dinheiro ganho na net : Alguns
    Infracções : Regras do Fórum Barrae10
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 5
    Pontos : 1657
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por Wkk Ter Fev 17, 2009 2:16 pm

    zitangie escreveu:Acho que podiam acrescentar uma regra que impedisse os membros de enviar PM's a spammar os outros utilizadores do fórum, nomeadamente para angariar referidos. Estou registada há apenas 3 dias e já recebi 2 PM's de utilizadores que tentam, desse modo, angariar referidos quando o deviam fazer na Linha, Troca ou Negócio de referidos...
    Assim, quando algum utilizador recebesse essas mensagens, poderia avisar os moderadores, reencaminhando a PM em questão a um moderador para provar que está a dizer a verdade, e o utilizador que enviasse a PM receberia um aviso ou infracção, de acordo com as regras do site Wink

    Tenho outra sugestão, li isto na parte das Regras Gerais: "Estas regras podem ser alteradas a qualquer momento e sem aviso prévio."
    Concordo, mas acho que se as regras fossem alteradas, deveria haver um aviso "póstumo" só para as pessoas saberem que houve alterações Wink

    Boas,

    Podes-me enviar por PM os nomes dos utilizadores? Irei falar com eles e acrescentar a dita regra nas regras gerais.

    Também irei fazer o que o Dr.Money disse quanto à alteração das regras.

    Se tiverem mais alguma sugestão ou não concordarem com alguma coisa digam sff Smile
    Metrix
    Metrix
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 161
    Idade : 36
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 01/02/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por Metrix Ter Fev 17, 2009 5:34 pm

    Já vi que hoje já há um utilizador banido por spam, mas foi spam em tópicos lol
    zitangie
    zitangie
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 38
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 42
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por zitangie Qua Fev 18, 2009 3:37 am

    Wkk escreveu:
    Boas,
    Podes-me enviar por PM os nomes dos utilizadores? Irei falar com eles e acrescentar a dita regra nas regras gerais.

    Obrigada pela disponibilidade, mas eu respondi na hora a esses utilizadores a dizer que não queria que voltassem a mandar PM's dessas. Para além disso, quando eles enviaram as PM's ainda não havia nenhuma regra que o impedisse, por isso julgo que não é preciso eu acusar ninguém Wink
    Se a partir de agora continuar a receber dessas PM's, informar-te-ei! Obrigada*
    danielrdp
    danielrdp
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 190
    Idade : 46
    Infracções : Regras do Fórum Barrai10
    País de Origem : Regras do Fórum Bra1010
    Feedback : 0
    Pontos : 250
    Data de inscrição : 04/02/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por danielrdp Qua Fev 18, 2009 4:53 am

    Poxa...

    Eu me entrego...
    Sou um que mandei uma PM...
    Faço isso para os novos associados aqui e em outros forums... Peço desculpas se incomodei... Pessoas que me respondem eu continuo conversando com quem se interessou, aqueles que não me respondem não volto a incomodar...

    Acho que os PTCs vivem de indicações e quanto mais o outro ganha mais você ganha, então a troca de indicações/Experiências ruins é válida e dá força à comunidade...

    Larguei vários Sites e me cadastrei em outros devido a experiências ruins ou boas de outros usuários...

    Posso parar de mandar PM aos novos usuários se colocarem uma regra contra isso, mas acho exagero... Já existe a lista de membros ignorados para não receber mensagens de quem você não quer...

    Pode ser colocado algo como: Membro que ficar ignorado por X pessoas é suspenso... Ignorado por X+Y é expulso...


    Última edição por danielrdp em Qua Fev 18, 2009 4:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
    Wkk
    Wkk
    Administrador do Forum
    Administrador do Forum


    Número de Mensagens : 719
    Idade : 114
    Dinheiro ganho na net : Alguns
    Infracções : Regras do Fórum Barrae10
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 5
    Pontos : 1657
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por Wkk Qua Fev 18, 2009 5:37 am

    @zitangie

    Se puderes informar agradecia, mas acho que uma mensagem por pm não é motivo suficiente para tomar medidas, precisarei de mais do que 3, que é quando começa a existir spam.

    Eu não sei que tipo de mensagem recebeste mas se foi uma do genero "Cashout 2$, 0.01 clique, resgista-te com www.ptc.com/r=reflink" ai quero que me avises sff mesmo que seja só uma Wink


    @daniel

    Oi daniel, a regra que existe é para spam por PM ou seja enviar a várias vezes uma mensagem.

    Por exemplo eu hoje ter 5 mensagens iguais na minha caixa de entrada, a regra é contra isso, contra o resto não poderei fazer mais nada porque cada um é livre de tentar fazer negócio da forma que lhe apetecer seja enviando mensagem ou colocando no seu tópico.

    Há muitos que preferem as mensagens para não dar a conhecer ao publico, não poderei fazer nada contra isso.

    Se alguém não quiser receber mensagem de um determinado utilizador terá que adicionar à lista de ignorados, é para isso que ela serve.

    Estou aqui para defender o interesse de todos.

    Espero que isto tenha sido esclarecido.

    Cumprimentos,

    Wkk
    zitangie
    zitangie
    Interessado
    Interessado


    Número de Mensagens : 86
    Idade : 38
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 42
    Data de inscrição : 14/02/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por zitangie Qua Fev 18, 2009 7:03 am

    Eu não fiquei incomodada com as PM's. Eu deixei bem claro que tinha recebido apenas 2, uma de cada utilizador. Só achei que devia existir uma regra para evitar o spam por PM.
    Na minha opinião, os negócios entre referidos deveriam ser feitos nas secções apropriadas do fórum e, se houver interesse por parte de outro utilizador, então sim, tratar do assunto por PM. Por isso é que dei a sugestão.
    Julgo que não ofendi ninguém nem estava aqui a fazer queixinhas de ninguém.
    Wkk
    Wkk
    Administrador do Forum
    Administrador do Forum


    Número de Mensagens : 719
    Idade : 114
    Dinheiro ganho na net : Alguns
    Infracções : Regras do Fórum Barrae10
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 5
    Pontos : 1657
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por Wkk Qua Fev 18, 2009 7:17 am

    zitangie escreveu:Eu não fiquei incomodada com as PM's. Eu deixei bem claro que tinha recebido apenas 2, uma de cada utilizador. Só achei que devia existir uma regra para evitar o spam por PM.
    Na minha opinião, os negócios entre referidos deveriam ser feitos nas secções apropriadas do fórum e, se houver interesse por parte de outro utilizador, então sim, tratar do assunto por PM. Por isso é que dei a sugestão.
    Julgo que não ofendi ninguém nem estava aqui a fazer queixinhas de ninguém.

    Concordo plenamente e aderi à tua sugestão e criei a regra.

    Também não acho que estivesses a fazer queixinhas de ninguém, simplesmente vieste alertar para um facto que até pode muito bem piorar no futuro e convem haver já regras definidas para isso.

    Caso estejam descontentes em relação a mais alguma matéria sou todo ouvidos, aliás olhos. lol!
    badtuga
    badtuga
    Mestre em PTC
    Mestre em PTC


    Número de Mensagens : 813
    Idade : 83
    Dinheiro ganho na net : €150
    Infracções : Regras do Fórum Barrai10
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 0
    Pontos : 776
    Data de inscrição : 10/02/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por badtuga Qua Fev 18, 2009 1:26 pm

    por mim Very Happy

    Regras do Fórum Garfdd7
    Regras do Fórum W554
    Wkk
    Wkk
    Administrador do Forum
    Administrador do Forum


    Número de Mensagens : 719
    Idade : 114
    Dinheiro ganho na net : Alguns
    Infracções : Regras do Fórum Barrae10
    País de Origem : Regras do Fórum Por1010
    Feedback : 5
    Pontos : 1657
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por Wkk Qua Fev 18, 2009 1:34 pm

    badtuga escreveu:por mim Very Happy

    Regras do Fórum Garfdd7
    Regras do Fórum W554

    Lol essa bd está engraçada!

    Conteúdo patrocinado


    Regras do Fórum Empty Re: Regras do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:14 am